Varias modalidades

11/02/2011 01:07
Jump
Um programa de ginástica em grupo que utiliza um mini-trampolim como equipamento para realizar o trabalho cardiovascular; é caracterizado por movimentos de execução simples e motivadores.

 

Circuito
O circuito mistura exercícios aeróbios com trabalhos localizados (agachamentos, exercícios para braços, etc). O corpo é trabalhado por inteiro, melhorando a sua condição física geral.

Step
Consiste em um exercício aeróbio, intenso e de baixo impacto, de subir e descer de uma plataforma ajustável, utilizando-se também movimentos dos membros superiores dentro de uma sequência coreografada com acompanhamento musical, possibilitando a participação simultânea de pessoas com níveis de aptidão diferentes.
A proposta da modalidade é oferecer um equilíbrio entre um condicionamento cardiovascular dos exercícios aeróbios e um trabalho de desenvolvimento muscular dos membros inferiores com programas de ginástica localizada.

Ginástica Localizada
O nome ginástica localizada é colocada pela forma como ela é feita, com os exercícios priorizando séries para cada segmento muscular ou pelos segmentos articulares.
Pelo fato de boa parte da aula ser de forma aeróbia, há uma melhora no sistema cardiorrespiratório. O aluno ainda terá um fortalecimento dos músculos de forma geral, de acordo com a variedade de exercícios realizados, incluindo exercícios com pesos e bastões. É uma ótima forma de adquirir saúde e deixar o corpo bonito.

 
 
Alongamento
O alongamento visa restaurar a amplitude de movimento normal na articulação envolvida e a mobilidade das partes moles adjacentes à esta articulação; prevenir o encurtamento ou tensionamento irreversíveis de grupos musculares; facilitar o relaxamento muscular; aumentar a amplitude de movimento de uma área particular do corpo ou corporal de forma geral antes de iniciar os exercícios de fortalecimento; reduzir o risco de lesões músculo-tendinosas (tendinite).

Contato

Academia Fit'Iness (proprietária Ines)

Rua T setor A , (Dentro do estabelecimento do clube ( CTG ) A partir das 5:45 as 8:30 e 15:30 horas ate 21:00


Whatsaap 65 9926-3034