Bem-vindo ao nosso site da Academia Fit´Iness

Bem vindo este é o site da Academia Fit'Iness, aonde vc terá sempre dica de saúde , alimentação saudavél e  dicas naturais , tudo que você gostaria de saber em um site só. Meu nome é Ines e vou ter o prazer de estar sempre com você e atualização e informações.

Tenho uma academia dentro do estabelecimento clube CTG, e estarei junto com vocês mostranto como podemos fica bonita, saudavél e antenada ao mesmo tempo.

Academia é particular, mas trabalhamos com socio e não sócio .Para sócio do clube a um desconto, para não sócio preço normal.Faça nós uma visita.

Lembrando que a academia no horario da ginástica e so para mulheres e na musculação para ambos os sexo (feminino e masculino)

Seja sempre bem vindo .

Enquete

Qual a parte do corpo você prefere malha mais?

perna (38)
41%

barriga (25)
27%

braço (14)
15%

bumbum (16)
17%

Total de votos: 93

Tabela de IMC ( índice de massa corporal)

Tabela de IMC Indice massa corporal

    TABELA DE I.M.C ( Índice de Massa Corporal) ...
Itens: 1 - 1 de 1

Oração do Professor

Oração

19/02/2011 20:01
Oração do professor -  Senhor, tu me conheces. Sabes onde nasci, sabes de onde venho, quem sou. Conheces minha profissão: sou professor. Desde criança, tinha em mim um imenso desejo de ensinar. Queria partilhar vida, sonhos. Queria brincar de reger. Reger bonecos. Plantas. Reger as águas do...

Enquete

Que aulas vcs alunos gostam mais ?

Step (18)
21%

Barra (13)
15%

Jump (12)
14%

Circuito (10)
12%

Local (19)
22%

Todas (13)
15%

Total de votos: 85

Novidades

Festa CTG mais um eventos do clube

11/09/2011 20:44
O clube Ctg vai realizar neste dia 17 e 18 Festa do carneiro e porco , noite farropilha. Sabado dia 17 havera o baile e no domingo 18 havera o churrasco almoço com baile dançante e concurso de dança aprecie mais este evento.  Podem me procurar ja temos ingresso a venda.

Anabolizantes

16/04/2011 19:27
            CUIDADO : EM  BUSCA DO CORPO IDEAL: ANABOLIZANTES GERAM MÚSCULOS SEM SAÚDE   ·        O espelho reflete músculos enormes e desenhados e no inicio o corpo escultural pode dar a impressão de saúde de...

Musculação

20/03/2011 01:14
 Ja  iniciou-se aula de Musculação no periodo da manhã, das 6:00 e 7 :00 da Manhã  Vagas limitada,faça sua inscrição.

Caimbras

11/02/2011 10:14
Exercício Caimbras O esforço excessivo ou movimentações bruscas podem provocar lesões musculares. As mais comuns são: cãibras, cansaço muscular e distensões. Em geral, tais problemas acontecem durante a prática esportiva. A cãimbra é causada por contrações repentinas e involuntárias do...

Varias modalidades

11/02/2011 01:07
Jump Um programa de ginástica em grupo que utiliza um mini-trampolim como equipamento para realizar o trabalho cardiovascular; é caracterizado por movimentos de execução simples e motivadores.   Circuito O circuito mistura exercícios aeróbios com trabalhos localizados (agachamentos,...

Exercicio aérobicos , ideal para perde peso rapido

11/02/2011 01:06
Perca peso e emagreça muito mais depressa praticando exercícios aeróbicos, os mais eficientes e com melhor desempenho para queimar gorduras. Exercitando-se poucos minutos por dia, você obtém resultados animadores e que vão aumentar sua disposição para atingir o sonho de ter um corpo magro,...

11 dica para você detona na musculação

10/02/2011 21:18
Quando começar a treinar, você não pensa em outra coisa a não ser nos resultados, que precisam aparecer rapidamente e fazer seu esforço valer a pena. E, no caso da musculação, alguns truques fazem mesmo a diferença (e explicam porque seu amigo, que começou a fazer exercícios na mesma época que...

Contato

Academia Fit'Iness (proprietária Ines)

Rua T setor A , (Dentro do estabelecimento do clube ( CTG ) A partir das 5:45 as 8:30 e 15:30 horas ate 21:00


Whatsaap 65 9926-3034

Perigo :Praticar exercícios em jejum

Perigo: Praticar atividades em Jejum

19/06/2011 18:29
    Praticar exercício em jejum é perigoso   Existe um pensamento corrente que praticar atividades físicas em jejum possa ajudar a perder peso de forma mais rápida, pois ao não consumir carboidratos o corpo iria utilizar a gordura estocada como energia pra os exercícios.   Essa...